terça-feira, 15 de abril de 2014

30 anos



Hoje, 15 de Abril de 2014, faz exatamente três décadas de meu nascimento, cheguei a esse mundo trazendo comigo apenas instintos básicos para a minha sobrevivência, fui cuidado até que adquirisse certa autonomia e assim pudesse aprender com as experiências, entretanto destes 30 anos pelo menos  metade deles passei vivendo sobre as verdades de outros, até que comecei a questioná-las e buscar respostas para minhas inquietações, isso me fez aprender muito e conhecer-me mais ainda, hoje posso dizer que assumi a responsabilidade pela minha vida, faço minhas escolhas e assumo as consequências, hoje tenho ideia de quem sou, contudo ainda não me conheço como um todo, pois ainda me considero em construção e isso me faz imaginar que nunca me conhecerei plenamente, descobrirei algo novo sobre mim até meu último suspiro.

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: