terça-feira, 9 de outubro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO PSICO HABITAT!!!


É com grande satisfação que informo a todos os leitores e seguidores que o Blog Psico Habitat completa hoje 4 anos de sua criação, nestes anos foram abordados diversos assuntos, e grande parte deles referentes a minha posição sobre os mesmos e em outras oportunidades desabafos de fatos ocorridos em minha vida particular.

Agradeço imensamente todos que acompanham o Blog, e que vez ou outra deixam suas opiniões sobre os Post e sugestão para novas postagens. Todos vocês são muito importantes para que eu me mantenha motivado a tirar um tempinho de minha corrida rotina, para compartilhar um pouco de minhas idéias e ideais com vocês!

Grande abraço à todos, e continuem acompanhando o Psico Habitat, pois toda semana teremos uma postagem nova para você!

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: