segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ter e Ser Norte


Preciso do Norte, não que eu esteja fazendo pouco caso das demais coordenadas, pois assim como a Bússola o que mais me atrai definitivamente é o Norte, não que eu não tenha passeado pelo Sul, onde encontrei coisas que me agradavam, ou o leste, de onde saí carregando grandes lembranças, e até mesmo o oeste, onde experimentei sensações que me marcaram de forma inesquecível, mas não o bastante para que me interessasse em fixar morada, coisa que encontrei no Norte, os tais motivos para ficar, pois gosto do som do vento e das brisas leves, do cheiro da terra, e tudo o mais que encontrei, isso me tranqüiliza, me faz pensar que realmente nasci para ter Norte, ser Norte, e assim guiar-me como guio os que por mim passam.

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: