quarta-feira, 11 de maio de 2011

10:38...

Às vezes sinto como se vivesse a segundos de delay do tempo real, conseguindo assim ter idéia do que acabarei de experimentar, não que isso torne as coisas previsíveis, mas me parece mais fácil compreender tudo que existe ao meu redor, cada gesto, cada ação, cada palavra que virá a fazer parte de uma nova frase. É como se o mundo estivesse em um ritmo diferente do meu, culminando em uma mea segurança, onde o que me tranqüiliza é saber que mesmo sem ter idéia do contexto, ainda assim, consigo antever uma resposta plausível para o que estou experimentando, o que também me traz uma sensação de segurança maior, já que como qualquer ser humano tenho restrições ao desconhecido, não ao novo, mas sim ao desconhecido, o que nunca se viu antes, o que apenas surge, sem maiores explicações, surpreendendo à todos, provocando reações diversas no espaço e no tempo...Não me sinto um super herói ou qualquer coisa do tipo, não sou médium, nem bruxo, muito menos sei se outros têm esta mesma sensação, de vez ou outra estar a frente do próprio tempo, não prevendo o que virá a acontecer, contudo preparado de antemão para responder a qualquer estilo externo que venha a me afetar.

Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: