sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meus quase Dez mil dias!

Hoje eu só quero relaxar...Refletir e me reinventar...Quero sossego, silêncio, talvez um pouco de isolamento...Não das pessoas, nem do mundo...Mas de mim mesmo...É preciso tempo para se readequar...Alguém pode dizer que é só mais um ano...Que nada irá mudar...Contudo todos estão errados...Muita coisa mudou e irá mudar...Não falo de Cabelos Brancos ou rugas...Refiro-me a perspectivas, metas e planos...Surgimento de novas idéias e ideais...Corroborando com a reciclagem do que já existe em mim...Meu corpo envelhece, na mesma medida, minha mente se expande...É assim que evoluo, ano após ano...Dentre o novo e o recriado...Na companhia dos dias que trato como aliados...Pois a cada mais me convenço...Da necessidade do Certo, para existir o errado!

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: