sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Começa 2010...

Mais um ano se inicia, todos fizemos planos e faremos o máximo para alcançá-los, teremos novos doze meses a partir de hoje, para iniciar nossa luta em busca do que planejamos. Apesar de termos o dever de fazer o máximo para conquistar nossos objetivos, é preciso ter consciência de que nem todos serão cumpridos, e não nos deixar abalar por isso, pois em 2010, devemos iniciar o ano com uma nova mentalidade, dando mais valia ao que conquistamos do que ao que deixamos de conquistar.

Cada conquista deve ser valorizada, por menor que seja, pois lutamos e nos dedicamos com afinco para que ela acontecesse. É preciso neste ano que se inicia, pensar para frente, porém não se esquecendo e nem deixando para trás as coisas boas conquistadas no ano anterior, valorize as amizades feitas, dê atenção aos velhos amigos sempre que possivel, pois eles fizeram diferença em sua vida, e com toda certeza poderão fazer ainda mais.

Procure também fazer novas amizades, amigos nunca são demais, amizades só somam a nossa vida, nunca subtraem, seja sincero com todos ao seu redor, pois nós colhemos o que plantamos, se cultivarmos a sinceridade, o amor ao próximo e principalmente o bom caráter, colheremos o mesmo e assim iremos obter ajuda na conquista dos planos feitos para o decorrer desses trezentos e tantos dias que teremos pela frente.

Saúde, Paz e Sucesso para todos neste ano que acaba de começar!

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: