terça-feira, 19 de janeiro de 2010

00:22

Reza a lenda que um dia sem sorriso é um dia perdido. Se isso for verdade, nos últimos tempos perdi muitos dias, tantos que até perdi as contas. Falo de sorrisos sinceros, espontâneos, que revelam toda a felicidade que sentimos em dado período.

Porém, como diz o ditado, após a tempestade vem à bonança, com isso, posso garantir que hoje não perco mais um único dia, pois hoje os sorrisos me aparecem no rosto quase automática, garantindo dias prósperos, em que tenho prazer em levantar-me da cama para seguir minha rotina diária, esperando também pelo momento em que voltarei a admirar seu sorriso radiante, que me transmite uma confiança impar, uma segurança que há tempos não sentia, aquela vontade imensa de abraçar o mundo, para assim agradecer por finalmente tê-lo conspirando a meu favor, me dando a possibilidade de realizar vários SONHOS, dentre eles, senão o mais importante, poder desfrutar de sua companhia...

Pessoa MAES que especial!

By: Rivaldo Yagi

Nenhum comentário: