terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amigos, Obrigado por tudo!

Dizem que só quando se perde é que se dá valor, em alguns momentos pode se dizer que é verdade, mais acabo por descobrir que algumas pessoas sabem dar valor há outras muito antes de elas saírem de suas vidas. Essas pessoas, merecem grande parte de nossa consideração, pois valorizaram cada momento que estiveram ao nosso lado, compartilharam de cada experiência vivida com uma intensidade comparada a seus últimos momentos.

Às vezes por estarmos com as pessoas, ou até mesmo encontrá-las com freqüência, não percebemos como somos importantes para elas e elas igualmente para nós. Porém, quando por qualquer motivo precisamos nos ausentar do convívio rotineiro com elas, descobrimos a real importância que tínhamos para elas e elas para gente, mais a vida é um ciclo infindável, cada um de nós tem seu rumo a seguir e fatalmente teremos que abrir mão de algumas coisas, dentre elas o convívio com pessoas maravilhosas que faziam realmente a diferença em nossos dias. Agradeço o carinho com que cada uma delas fala, lembra ou até pensa de mim, e garanto que tais pessoas têm de minha parte a mesma consideração e carinho, e que lembrarei dos momentos em que vivi ao lado delas pro resto da minha vida, pois amizade sincera é difícil de se encontrar, por isso me considero um privilegiado, alguém que pode ter o prazer de dizer, eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter.Mais uma vez obrigado pelo carinho gente, pode ser que não nos vejamos mais com tanta freqüência, mais sempre estarão presentes em minhas lembranças, pois vocês fizeram a diferença.

Sucesso a todos nós, obrigado por tudo gente, de coração!

By: Rivaldo Yagi

Um comentário:

Unknown disse...

Vou semtiir sua falta, i mtu! :(