quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ironias do amor...


Apenas o enredo de um filme, mais parece ter sido tirado de minha história!

Certo dia uma garota extremamente mimada e aparentemente egoísta encontra um cara honesto e pé no chão, eles começam a se relacionar, a sair junto quase todos os dias, adoravam a companhia um do outro. Mais algo parecia fazer com que eles sempre ficassem um tempo sem se ver, porém quando se viam aproveitavam ao máximo o tempo que tinham, pois sabiam o quanto cada um representava para o outro, mesmo que muitas pessoas achassem que eles eram muito diferentes e realmente eram, eles adoravam a companhia um do outro e não suportavam ficar muito tempo sem se ver.

Então, depois de muitas idas e vindas eles resolvem ficar um tempo sem se ver, e então descobrir o que realmente um sente pelo outro, é aí que ambos vêem que nenhum dos dois conseguia parar de pensar um no outro, mais tinham marcado uma data para se reencontrarem, no dia marcado o rapaz apareceu, esperou, esperou e a garota não apareceu, ele ficou muito desapontado com ela e até achou que nunca mais a veria.

Um dia após o dia combinado a garota aparece ao local combinado, ele não está lá, ela encontra somente um senhor que está recostado na arvore onde eles selaram o compromisso de se reencontrarem depois do tempo estabelecido. Então o tal senhor a informa que a arvore que estava ali não era a mesma que ela conhecia, já que a original havia sido derrubada por um raio, e a arvore que encontrara ali tinha sido plantada por um rapaz que passava sempre por aquele local, um rapaz muito gentil que dizia estar esperando por alguém, que na data marcada não aparecera.

Então quando ambos imaginavam nunca mais se encontrar, o destino (coisa que eu pessoalmente acredito muito) fez com que se reencontrassem e assim continuassem sua relação com o famoso final feliz.

O enredo desse filme se parece muito com minha história, alguns detalhes são tão semelhantes que parecem ter sido usurpados de minha própria história, só espero que na minha história o final também seja feliz... =/

(sofrendo horrores)

By: Rivaldo Yagi

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo,
Assino embaixo tudo que relatou!
Vivo uma história parecida... Mas acredito q a minha seja ainda pior... Pois minha PEQUENA NOTÁVEL, extremamente mimada e aparentemente egoísta... É CASADA..
Também não acredito em "coincidências"... E para ser mais macabro...
Ela que me indicou ver este filme....rs.
Acabou de me indicar, pegarei hoje e tentarei enxergar oq ela quis dizer...
Abraços.. E Sucesso!
D.J.