sexta-feira, 10 de julho de 2009

O tempo que você gosta de perder, não é tempo perdido

...Todos têm compromissos, vivemos na correria do dia a dia, não temos tempo para quase nada, muito trabalho, estudo, e lazer quase nada. Mais o tempo que podemos dispensar para fazer o que realmente gostamos deve ser muito bem aproveitado, cada momento, cada segundo, e não devemos nos arrepender em momento algum do tempo que usamos para isso, já que estamos fazendo o que gostamos e isso ajuda a acabar com o estresse diário.
Dizem que tempo é dinheiro, em partes é verdade, mais dinheiro não é tudo...ajuda bastante, mais não paga as coisas que realmente fazem a diferença na vida como os momentos com os amigos, família e fazendo coisas que se gosta, mesmo que seja só. Não podemos considerar o tempo gasto com lazer um tempo perdido, já que esses momentos de felicidade é que vão fazer com que suportemos as pressões do cotidiano, e um tempo gasto com prazer não pode ser considerado perdido!
Portanto, viva intensamente todos os momentos que passar com as pessoas que ama, pois O TEMPO QUE VOCÊ GOSTA DE PERDER, NÃO É TEMPO PERDIDO, e sim um gás extra para a sequencia de seus dias, que podem não ser tão prazerosos assim...


By: Rivaldo Yagi (Sugestão de Bruna Maes)

Nenhum comentário: