terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O amor não acabou


Estou confuso demais
Achava ter acabado com meus problemas
Estava errado...
Agora vivo um dilema
Acho que do meu coração jamais sairás
Tentei um novo amor
No começo compensou
Mas depois de pouco tempo
Sua lembrança a mim voltou
Não consigo te esquecer
Tudo que vejo me lembra você
É horrível desejá-la
Mas não poder à ter
As vezes penso...
Fico a me perguntar
Por que meu coração insisti em te amar
Não sou nenhum sábio
Nem tenho a pretensão de ser
Só gostaria de ser frio o bastante
Pra poder te esquecer
Meu amor por você começou
Você não correspondeu
Meu coração sofreu
Mais inexplicavelmente o amor que sinto por você
Não morreu...

By: Rivaldo Yagi

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Que linda professor...

e dizer que um Corinthiano fanático escreve poemas tão emotivos...

Tá lindo teu blog Rivaldo...
Beijinho!!!

Ah e não pense assim não..."É horrível desejá-la"......sempre vale à pena....é o desejo que nos move na vida....
Deseje e ame muiiiito....(Claro...além de torcer pelo Corinthias...claro....)

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

Boa noite, gostei do seu texto.
Legal mesmo.
Parabéns, estou lhe seguindo...