quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Homenagem feita por uma pessoa Especial!!


Bruna Maes sobre:

Rivaldo: haha...como eu poderia deixar de lado o grande gênio ninja Rivaldo-san?! O clone do Van Damme. Ele tem tantos talentos que fica difícil opinar sobre o que ele faz melhor. É instrutor de informática, expert em conhecimentos gerais e sabe perfeitamente se expressar através das palavras, poeta, conselheiro, e decobri mais uma coisa esses dias...é um tremendo "pé de valsa" rs. Tanto suas críticas, como elogios são sempre bem colocados, tem um humor contagiante exposto naquele sorrisão =D. Fica aqui meu pequeno agradecimento por sua amizade...mas eu não esqueci da minha boinha da Hello Kitty não hem! rs

A Resposta:

Poxa Bruna...
Sem palavras...não sei nem como começar a te agradecer pelas palavras dispensadas a minha pessoa em teu BLOG(que digasse de passagem está cada vez melhor)...adorei cada palavra do que você escreveu sobre mim, e fico feliz em saber que faço parte do seu circulo de pessoas queridas...tenha certeza que também estás no meu...você é uma das pessoas mais maravilhosas que tive o prazer de conhecer neste ano que passou...pra minha sorte ainda terei mais alguns meses de convivência com vocês...saiba que fiquei apaixonado pelo seu jeito de ser assim que descobri o quão especial você é...e outra coisa, clone do Van Damme é pra acabar!!!
Ninja é você Bruna-san...suas palavras dilaceram o intelecto das pessoas tal como uma espada samurai, que em seu tempo era o artefato de guerra mais afiado...Ah quanto ao pé de valsa!!! é bondade sua. apenas me divirto e é só?!?! hehehe...mais uma vez agradeço a homenagem...bjux!!!

Nenhum comentário: