quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Simplismente Amigos

Por vezes achamos que nossa vida está ruim, estamos naquela depressão ferrada, ai vem àquela pessoa especial e te pergunta: “O que está acontecendo?”, você então, para não enche-la com seus problemas diz que não é nada de mais. Mais essas não se dão por vencidas e tentam de qualquer maneira saber o que à de errado com você, porque estás pessoas são seus anjos da guarda em forma humana, conhecidos pela alcunha de AMIGOS...seres que por algum motivo gostam de você exatamente como você é, com todos as suas qualidades e defeitos, vícios e manias, mal humor repentino.
Pessoas essas que também tem problemas, e muitas vezes maiores que os seus, mais nunca te negam aquele minutinho livre, nem que seja só para te ouvir falar das tuas decepções, dias ruins ou coisas do tipo...muitas vezes também nos vimos nessa situação, ou seja, também apesar de termos coisas mais importantes para fazer, não negamos aquele tempinho precioso para consola-los ou até ouvir seus problemas e conflitos diários.
Dizem até que na sua vida toda você não fará mais do que três ou quatro amigos verdadeiros, se isso for verdade, tudo bem...pois para sermos felizes não precisamos estar cercado por vários amigos e sim ter um só, desde que esse seja aquele pelo qual você daria sua vida e morreria feliz só de saber que lhe deu a maior prova de carinho e afeto que ele nem sequer poderia imaginar, que alguém em sã consciência daria a outra pessoa...essa pessoa existe! E se você ainda não encontrou, irá encontrar pode ter certeza.

Até a próxima, e obrigado por perderem seu tempo lendo isso!

Nenhum comentário: