segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Simplesmente Revoltante

“A humanidade é desumana”...está frase está cada dia mais na moda, pessoas matando, ferindo, coagindo, por absolutamente nada.
O caso mais recente e revoltante, é este da menina Eloá...brutalmente assassinada pelo ex-namorado, que estava inconformado com o fim do relacionamento, e que por coincidência foi ele próprio que terminou...Parece brincadeira né? Mais não é!
Já pensou se todos nós, seres normais e pensantes, quando tivermos uma desilusão amorosa...seqüestrarmos nossos ex parceiros, mantendo-os em cárcere privado por dias, e no final de tudo isso ainda assassina-los friamente tal como fazemos com um simples inseto, sem sentimento algum. Como uma pessoa dessas pode ter a cara de pau de dizer que fez isso por amor? AMOR? Que amor? Desde quando uma pessoa que ama seu semelhante seqüestra, violenta ou mata? Ainda vão ter a cara de pau de dizer que isso foi um crime passional, pura balela.
Mas o que mais revolta mesmo, nem é o fato de o rapaz ter assassinado a menina, porque infelizmente isso acontece todos os dias, em todo o mundo, muitas vezes ocultado pela mídia, que no caso de Eloá, armou um carnaval, um festival de sensacionalismo sem precedentes, usando o caso única e exclusivamente para ganhar IBOPE. Também não podemos esquecer da incompetência dos policiais, despreparados, covardes, que deixaram o rapaz faze-los de palhaços por dias...para então tomar uma decisão, e ainda conseguiram deixar que o rapaz completasse o serviço. É, esse é o Brasil, o país da impunidade, da baderna e da incompetência administrativa, que nos obriga a ver esse tipo de coisa ao vivo e ainda considerarmos uma fatalidade.
Realmente “A humanidade é desumana”...Parabéns governo hipócrita, vocês conseguiram destruir mais uma família, com a miséria que vocês destinam a segurança do País....Que PAÍS é esse???

Nenhum comentário: