sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Reconstrução da imagem de bom moço

Pois bem, vamos lá....



Todos nós, um dia em nossas vidas tivemos a impressão de que o mundo todo estava confabulando contra o nosso destino...por muito tempo foi isso que eu pensei. Mais na verdade o que estava acontecendo era que eu estava fazendo as escolhas erradas, pensando mais em não magoar o próximo que há mim mesmo...mas depois de muito refletir, analisar as situações, resolvi de uma vez por todas que vou dar mais atenção primeiramente ao que eu quero, para então depois ver se posso atender as expectativas alheias...não procuro de maneira alguma ser alguém considerado um exemplo de carater a ser seguido, mas sim uma pessoa respeitada e querida pelo que eu demonstro ser e não da forma que querem que eu seja.
Quero por fim dizer que sempre "correrei com quem anda do meu lado, pois tenho poucos amigos mais não foram comprados" (uma das estrofes de uma música da banda Charlie Brown Jr.).
Acho que é isso galera...até meu próximo post flw!!!

Nenhum comentário: