sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Amigo anjo da guarda




Em alguns períodos da vida aparecem pessoas que mudam totalmente nossa visão de alguns pontos, pessoas essas que parecem anjos da guarda, que te ajudam nos momentos mais oportunos...seja te dando um conselho ou apenas te fazendo dar aquela gargalhada, te tirando daquela depressão momentânea, que por vezes insistem em aparecer.
Graças a Deus, eu tenho em minha vida uma pessoa como essa, que ta sempre do meu lado pro que der e vier...quando eu mais preciso lá está ela, fazendo uma gracinha, tirando um sarrinho, ou seja tentando levantar o meu astral. Apesar de ser um anjo, as vezes também não está muito bem, e é aí que eu entro, para tentar recolocar aquele sorrisão em seu rosto...e assim tentar retribuir todo aquele carinho de irmãos que adquirimos um pelo outro, desde o dia em que nos conhecemos...Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado na minha vida essa pessoa tão especial, que apesar de ser manhosa, teimosa, escandalosa e cheia de manias, eu aprendi a gostar e não me arrependo...pois saiba sempre que a tua amizade é uma das minhas maiores conquistas, e pode ter certeza...esse ombro aqui estará sempre livre pra te consolar...Obrigado por sua amizade...AMU TU!!!

Nenhum comentário: